Marcos Guilherme e Jucilei fizeram trabalhos diferentes nesta terça-feira
Volante levou uma pancada forte na coxa, enquanto o atacante sentiu sozinho um desconforto
Nesta terça-feira (5), o volante Jucilei e o atacante Marcos Guilherme fizeram trabalhos diferentes no CT da Barra Funda.
Jucilei segue se tratando no Reffis. Ele sentiu a coxa depois de levar uma “paulistinha” no treino no última segunda-feira. O jogador atuou em todos os jogos do Brasileirão e só não começou jogando na partida contra o Cruzeiro, no Morumbi.
Já Marcos Guilherme sentiu sozinho um desconforto no quadril na segunda-feira e saiu do gramado antes do fim do treino, após falar com o médico Auro Rayel.
Ele fez uma atividade separada do elenco ma terça-feira ao lado de Araruna, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Por enquanto eles não preocupam para o jogo de sábado, contra a Ponte Preta, às 19h, no Morumbi, mas são dúvidas no momento. Marcos Guilherme é o que apresenta a recuperação mais avançada.
Caso Jucilei não consiga se recuperar para a partida de sábado, o argentino Jonatan Gómez é a principal alternativa para o lugar do volante. No jogo-treino que os reservas fizeram no último fim de semana, Gómez foi bem nessa posição e até fez gols.
Foto: Marcelo Hazan