in ,

Paulistão 2018 em pauta

Dirigentes, técnicos e capitães reuniram-se para discutir o Paulistão 2018. Próximo encontro ocorrerá em outubro no Conselho Técnico da FPF

Em encontro realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, capitães, técnicos e dirigentes dos clubes da elite, começaram a discutir ideias para o Paulistão do ano que vem. Os representantes das equipes voltarão a se reunir em outubro no Conselho técnico.

Dorival e Hernanes representam o tricolor em encontro na Federação

Nesta terça-feira (5) os representantes dos clubes da elite paulista iniciaram as discussões sobre o Campeonato Paulista de 2018. Estavam presentes os tricolores Hernanes e Dorival Júnior, Fábio Carille representando o SCCP, Ricardo Oliveira e Levir Culpi pelo SFC. O representante do time sem mundial foi o gerente de futebol Cícero Souza. Já que o treinador e os jogadores estavam em horário de treinamento.

LEIA TAMBÉM

+ Mais Uma Vez Lugano Demonstra Carinho Pelo São Paulo

+ São Paulo Quer Um Novo Camisa 1

O encontro desta terça-feira foi uma prévia do conselho técnico só ocorrerá em outubro, onde serão discutidos o formato, as datas e outros detalhes do campeonato estadual. E de acordo com a assessoria de imprensa Federação Paulista de Futebol algumas pautas da reunião foram: os veto às trocas constantes de treinadores no decorrer da competição e a obrigatoriedade de quitar débitos antes de trazer um novo técnico.

Outras pautas da reunião foram a qualificação dos treinadores, inscrição de atletas, relação de arbitragem, fair play, calendário e o formato do certame.

“O envolvimento dos jogadores e treinadores tem sido determinante para a evolução do futebol paulista. Ninguém melhor do que atletas e técnicos para dizer o que precisa ser feito e o que precisa ser mudado” , disse o senhor Mauro Silva, vice-presidente de Integração com Atletas da Federação.

Foto: Rodrigo Corsi / Divulgação FPF

O que achou?

Escrito por Edywan Silvestre

Professor de Geografia e Graduando em Relações Públicas.
Apaixonado pelo São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0