Majestoso de domingo muda o horário (de novo)

Ranking dos cinco goleiros com mais minutos jogados no mundo - Foto: Paulo Pinto
Partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão, estava marcada para as 11h00, porém, nesta terça, a CBF alterou para as 19h00, mas voltou para o horário matutino
O clássico entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão, mudou de horário DUAS VEZES no mesmo dia. A partida que seria realizada às 11h de domingo, teve seu horário alterado para às 19h do mesmo dia, porém, a CBF voltou atrás e decidiu manter o horário inicial, das 11h00.
A primeira alteração, havia sido feita a pedido da Globo, que exibirá a partida no Premiere.
Tanto São Paulo quanto Corinthians ainda jogam no meio da semana. O time de Itaquera recebe o Fortaleza no fechamento da quinta rodada às 21h30 desta quarta-feira, enquanto que o Tricolor, um pouco mais cedo, às 19h, joga em casa contra o Athletico-PR, em duelo antecipado da 11ª rodada.
O Corinthians tem quatro pontos e ocupa neste momento a 14ª posição no Brasileirão. Já o São Paulo, com sete, está em quinto.
Foto: Paulo Pinto