Mais um erro da diretoria

Sem atuar desde sua estreia, no dia 8 de junho, Maicosuel fez solicitação humilde há semanas e foi atendido pela diretoria
Logo em sua estreia no Tricolor, o atacante sentiu dores ao fazer movimento de chute e hoje está tratando de uma tendinite no adutor da coxa direita. Sem atuar desde então, o jogador pediu para não receber salários do São Paulo até voltar a jogar. Como nossa diretoria é RIDÍCULA, aceitou o pedido do jogador.
+São Paulo só pagará Maicosuel em 2018
Após um exame, foi detectado um desequilíbrio muscular e desde então Maicosuel faz um trabalho de reequilíbrio e fortalecimento. Esse déficit pode ter contribuído para o jogador ter sentido a dor. Mas o desequilíbrio, por si só, não o impediria de jogar.
Isto posto, fica claro que a diretoria errou logo na contratação e no preparo físico, onde o profissional responsável é muito fraco. Em 2016, o São Paulo sofreu com 62 lesões musculares.
Vale salientar, que enquanto ele faz tratamento, ele está trabalhando. Indo ao clube e cumprindo com horários, E MAIS, o atleta se machucou trabalhando. Não é justo não receber, mesmo que ele tenha solicitado. Maicosuel tem contrato até maio de 2020.
FOTO: Marcello Fim/Estadão