Leco estuda ampliar Morumbi com a extinção do fosso que separa as cadeiras térreas com o gramado.

O Morumbi pode ganhar novas acomodações, o presidente Leco estuda ampliar o estádio, na verdade uma reparação que consistirá na extinção do fosso que fica entre o início do gramado que cerca o campo e as cadeiras térreas.

Fosso Morumbi (Foto: Marcelo Hazan)

A ampliação daria ao máximo para 3,500 novos lugares, com isso a capacidade máxima do Morumbi ultrapassaria a casa dos 70 mil lugares (hoje o Morumbi comporta pouco mais de 66 mil torcedores).

Isso é uma coisa minha com a área técnica. Essa cobertura do fosso servirá para fazermos banheiros em vários pontos, fixos, não mais aqueles químicos que precisamos colocar nos shows. Podemos fazer isso facilmente, sem nenhum problema. Desceríamos na mesma angulação do declive que já existe, temos tudo estudado. Ainda teríamos mais altura em relação ao campo” – disse o Presidente Leco.

+ Tricolor empresta atacante que havia retornado à base para clube baiano. Confira!

O Presidente Leco já teria um orçamento bem encaminhado para o pequeno projeto, o objetivo é evitar novos acidentes como o que aconteceu contra o Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores quando alguns torcedores caíram no fosso após os corrimões de proteção cederem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *