Leco cogita romper laço com torcidas organizadas após clima de guerra ocorrido nos arredores do Morumbi.

Depois da derrota para o Atlético Nacional (COL) torcedores de torcidas organizadas começaram a agredir torcedores comuns na saída do estádio, o clima de guerra tomou conta nos arredores do Morumbi com arremesso de  garrafas contra a torcida comum.

Segundo a Polícia Militar o ato de vandalismo teria sido provocado pela Torcida Independente e até mesmo policiais se feriram no confronto, na tentativa de acuar os agressores das organizadas.

Descontente com a situação, o presidente Leco pretende romper a ligação do clube com as organizadas. Hoje o São Paulo financia as torcidas organizadas com carga de ingressos e viagens para acompanhar o time, principalmente nos jogos fora de casa.

+ Leco estuda ampliar Morumbi e capacidade pode ultrapassar dos 70 mil. Confira!

A decisão de Leco tem apoio incondicional do Conselho e a quebra de laços entre diretoria e organizadas podem gerar problemas como repúdio ainda maior, sem imaginarmos as consequências.

Em nota, a diretoria do Tricolor lamentou o ocorrido – mais esse trecho triste do futebol:

“O São Paulo está acompanhando atentamente os relatos das autoridades e dos torcedores que estiveram no Morumbi, lamenta profundamente e repudia qualquer manifestação que envolva violência, como a ocorrida ontem nos arredores do estádio do Morumbi.”

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.