Maicon pede caráter e vontade para o São Paulo sair dessa fase

0

Xerifão concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira e disse que jogadores e diretoria conversaram para resolver problemas internos do São Paulo

O São Paulo não vive um bom momento. Somos o 11º colocado do Brasileirão e na última quarta-feira perdemos pro Juventude (2 a 1) no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em meio a tudo isso, o zagueiro Maicon conversou com os jornalistas no CT da Barra Funda disse que os problemas internos foram resolvidos na reunião entre elenco e diretoria, ontem, no CT.

– As coisas internas já foram resolvidas entre diretoria e jogadores. Temos condições de mudar essa situação. Temos um plantel forte, demonstramos na Libertadores, no início do Brasileiro e até certo ponto no Paulista. Sempre mostramos poder de superação. As coisas internas foram resolvidas entre jogadores, diretoria e presidente. Cabe a nós dar a volta por cima – disse o zagueiro, que seguiu.

– Roupa suja se resolve em casa, são coisas internas. Os jogadores sabem o que fazer em campo, a diretoria sabe o que fazer, eu sei o que posso dar a mais para o São Paulo amanhã. Falta a gente se entregar um pouco mais pelo clube. Se não for na técnica, vai na raça. Chegou o momento de se entregar mais – falou o experiente defensor.

+ Em 2015 o SPFC perdeu pelas oitavas de final (em casa) por 2 a 1 e na volta goleou o Ceará e se classificou. RELEMBRE

Maicon repetiu algumas vezes que o São Paulo não pode estar na situação atual e terá de começar a arrancada no próximo domingo, em partida contra o Coritiba, no Morumbi.

– No São Paulo sempre tem pressão, você já entra para vencer todas as competições. O momento é muito delicado, a bola não entra, você fica exposto, mas os jogadores têm que estar tranquilos, cientes, porque isso vai passar. Vamos dar uma resposta no domingo e começará uma nova era. O São Paulo vai dar a volta por cima – projetou o defensor.

O “God of zaga” ainda enfatizou que não há problemas financeiros no São Paulo.

– Meu salário está em dia, direitos, tudo certo. isso não é problema aqui, nosso problema é dentro de campo, onde temos que jogar mais ligados e com mais determinação para voltar a vencer – finalizou.

O São Paulo volta a campo, neste domingo às 16h00, no Morumbi diante do Coritiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *