Maicon pede caráter e vontade para o São Paulo sair dessa fase

0

Xerifão concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira e disse que jogadores e diretoria conversaram para resolver problemas internos do São Paulo

O São Paulo não vive um bom momento. Somos o 11º colocado do Brasileirão e na última quarta-feira perdemos pro Juventude (2 a 1) no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em meio a tudo isso, o zagueiro Maicon conversou com os jornalistas no CT da Barra Funda disse que os problemas internos foram resolvidos na reunião entre elenco e diretoria, ontem, no CT.

– As coisas internas já foram resolvidas entre diretoria e jogadores. Temos condições de mudar essa situação. Temos um plantel forte, demonstramos na Libertadores, no início do Brasileiro e até certo ponto no Paulista. Sempre mostramos poder de superação. As coisas internas foram resolvidas entre jogadores, diretoria e presidente. Cabe a nós dar a volta por cima – disse o zagueiro, que seguiu.

– Roupa suja se resolve em casa, são coisas internas. Os jogadores sabem o que fazer em campo, a diretoria sabe o que fazer, eu sei o que posso dar a mais para o São Paulo amanhã. Falta a gente se entregar um pouco mais pelo clube. Se não for na técnica, vai na raça. Chegou o momento de se entregar mais – falou o experiente defensor.

+ Em 2015 o SPFC perdeu pelas oitavas de final (em casa) por 2 a 1 e na volta goleou o Ceará e se classificou. RELEMBRE

Maicon repetiu algumas vezes que o São Paulo não pode estar na situação atual e terá de começar a arrancada no próximo domingo, em partida contra o Coritiba, no Morumbi.

– No São Paulo sempre tem pressão, você já entra para vencer todas as competições. O momento é muito delicado, a bola não entra, você fica exposto, mas os jogadores têm que estar tranquilos, cientes, porque isso vai passar. Vamos dar uma resposta no domingo e começará uma nova era. O São Paulo vai dar a volta por cima – projetou o defensor.

O “God of zaga” ainda enfatizou que não há problemas financeiros no São Paulo.

– Meu salário está em dia, direitos, tudo certo. isso não é problema aqui, nosso problema é dentro de campo, onde temos que jogar mais ligados e com mais determinação para voltar a vencer – finalizou.

O São Paulo volta a campo, neste domingo às 16h00, no Morumbi diante do Coritiba.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.