Maicon: “Não estou nada satisfeito com o atual momento do clube”

0

O zagueiro Maicon deu entrevista e se mostrou muito incomodo com o momento que o tricolor atravessa e diz que tricolor precisa ser líder do Paulistão

Insatisfeito com a fase que o São Paulo está atravessando, Maicon não admite ver o time fora da liderança do Campeonato Paulista. Hoje, o tricolor é o vice-líder do Grupo C, com 19 pontos, dois a menos do líder Audax/SP (21).

De acordo com o zagueiro, terminar a primeira fase do estadual fora do topo é inadmissível.

“Com todo respeito ao Audax e a qualquer outro time, mas [ficar fora da primeira posição] seria uma desilusão. Temos que entrar em todas as competições para ficar em primeiro. O São Paulo, com toda sua grandeza, tem total condição de ser líder”, afirmou.

+ UNDER ARMOUR FARÁ EVENTO PARA IMORTALIZAR CAMISA HISTÓRIA DO M1TO

+ CARLINHOS ESTÁ FORA DO RETORNO AO MORUMBI

O jogador disse estar insatisfeito com a fase da equipe e voltou a cobrar empenho de todo o elenco para dar a volta por cima na temporada.

“Nosso momento não está ruim, mas também não está bom. Bom seria se nós estivéssemos em primeiro na Copa Libertadores e no Paulista. Assim eu me contentaria. Creio que para o plantel também não esteja bom. Nós precisamos lutar no dia a dia para colocar o São Paulo nos primeiros lugares. Não estou satisfeito com essa situação. Não estou satisfeito com os jogos que temos feito. Não temos desculpas, são os onze jogadores que entram em campo. Tem que dar um pouco mais. E tem que ter um pouco mais de sorte também”, afirmou o jogador.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.