Maicon afirma que São Paulo está em dívida

0

O zagueiro defendeu seu treinador, Ricardo Gomes, mas afirmou que um time como o tricolor não pode ficar três jogos sem vitória.

Mesmo com as vitórias sobre Fluminense e Ponte Preta, conquistando mais 6 pontos e abrindo 7 pontos da zona de rebaixamento, a torcida continua desaprovando o trabalho de Ricardo Gomes no comando tricolor.

Nesta quinta-feira (27), o capitão Maicon defendeu o comandante são-paulino, que por enquanto não assegurou sua permanência para a próxima temporada.

– Quando a fase não é tão boa, sempre sobra para alguém e ele é o comandante do time. Perdemos o treinador da Libertadores e jogadores importantíssimos como Ganso, Alan Kardec e Calleri. O técnico chegou quando o momento não era bom, mas ele está trabalhando e o time criando. Gosto muito da maneira como o Ricardo trabalha – afirmou o atleta.

+Leia mais sobre Anúncio de saída de Luís Fabiano do Tianjin Quanjian

Apesar da recuperação nas últimas partidas, Maicon deixa claro que o time não pode perder o foco nos próximos confrontos do Brasileiro.

– A pressão é a mesma. Se perdermos os próximos jogos, começa a afundar de novo. Em Belo Horizonte, temos de vencer o América para subir na tabela. Não podemos pensar em outro resultado – ressaltou.

+Leia mais sobre Possível retorno de Milton Cruz ao São Paulo

Maicon deixou claro seu ponto de vista de que o São Paulo está devendo na temporada e dá o exemplo de que se conquistar uma vitória contra o América-MG, será a primeira vez no Campeonato que vencerá três partidas seguidas.

– Não digo que isso é uma decepção, mas ficamos chateados com essa margem de não vencer jogos. Um time como o São Paulo não pode ficar sem vencer três partidas seguidas, é sinal de que as coisas não estavam legais. Espero que na próxima partida a gente consiga – disse.

+Leia mais sobre Montagem da lista de dispensa tricolor

Informação do jogo América-MG x São Paulo

Data e horário: segunda-feira, às 20h (de Brasília)
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
Escalação provável: Denis; Wesley (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Cueva e David Neres; Pedro (Chavez)
Desfalques: Bruno, Carlinhos, Hudson, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)
Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ), auxiliado por Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Hudson, Kelvin, Lyanco, Michel Bastos e Mena
Transmissão Online : Spfcnoticias 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.