Luiz Eduardo assina com o Tricolor até o final do ano!

O zagueiro Luiz Eduardo assinou contrato com o São Paulo até o final da temporada. A pedido de Juan Carlos Osorio, o técnico gostaria de contar com um zagueiro canhoto, a opção de Luiz Eduardo talvez foi a mais em conta para a diretoria que não ousa se meter em mais dívidas, sem especular grandes jogadores.

+ Conselho Deliberativo aprova terceiro uniforme, saiba mais!

O defensor foi destaque do São Caetano neste ano na disputa do Paulistão da Série A2, e agora chega ao Tricolor para brigar por uma vaga na defesa composta geralmente por Tolói e Lucão, confira o que disse Luiz Eduardo:

“Espero que a torcida goste do meu futebol e, assim, confie em mim. Quero agradar e preencher essa lacuna que o Osorio buscava, porque ele pode ter certeza de que motivação não vai faltar. Estou empenhado para agarrar esta chance e, com humildade, mostrar que tenho condições de permanecer mais tempo no clube”

Semanas atrás o Tricolor acertou o empréstimo do atacante colombiano Wilder que jogava no México, à pedido de Osorio, que gostaria de um atacante rápido que jogue pelos lados do campo. O atacante ainda não fez sua estreia no time.

Agora o Tricolor conta com 7 jogadores para o setor defensivo, são eles: Rafael Tolói, Lucão, Edson Silva, Rodrigo Caio, Lyanco, Breno (em recuperação) e agora Luiz Eduardo.

+ Confira os relacionados para Atlético-MG x São Paulo!

SPFC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.