Luiz Araújo foi o cara da partida de hoje

Tricolor está muito próximo de renovação com Luiz Araújo

Com 5 gols na temporada, o atacante Luiz Araújo mostrou que é titular absoluto da equipe em 2017. O garoto que chegou da base no ano passado, ganhou mais espaço na equipe comandada por Ceni e em vários jogos foi decisivo para a vitória, como no San-São na Vila Belmiro onde o Tricolor derrotou o rival com dois gols do camisa 31.

Com isso, Luiz Araújo deve ter seu contrato renovado até 2021. O jovem atacante tem vínculo atualmente até 1º de junho de 2019, mas a diretoria está próxima de divulgar o novo acerto, com bonificação salarial e maior multa rescisória pelo atleta que chegou a receber uma proposta oficial do Lille (FRA) no começo do ano por R$ 22 milhões, mas a pedido de Ceni, Luiz negou sua transferência.

Ele é o jogador que mais participou dos até então 29 gols marcados no ano, além dos 5 tentos, foram mais 5 assistências para gol.

+ Sidão, Maicon, Pratto e Cueva. Veja as possibilidades de cada um jogar diante do ABC!

Promessa da base vencedora do sub-20 de Cotia dos últimos dois anos, Luiz Araújo diz que quer fazer sua história no São Paulo para depois pensar em jogar no exterior. O atacante pode ser a quinta renovação, Thiago Mendes, Bruno, Lucas Fernandes e Cueva já renovaram seus contratos no último mês.

Resultado de imagem para LUIZ ARAÚJO SPFC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.