Luis Fabiano comemora retorno ao time

0

Recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, Luis Fabiano está de volta ao time do São Paulo

O Fabuloso viajou nesta terça-feira com a delegação para o Uruguai, onde o Tricolor enfrentará o Danubio, nesta quarta, pela Taça Libertadores da América e comemora o retorno em um momento positivo e pede uma vitória para que a má fase que o Tricolor vivia seja definitivamente afastada.

– A gente sabe como as coisas funcionam no futebol. Um jogo serve para o bem e para o mal. As duas vitórias deram uma acalmada nos ânimos, mas um tropeço pode fazer tudo voltar. Temos de aproveitar essa partida, que vale a classificação para nós, para espantar de vez o momento ruim – disse o jogador, que tem três gols marcados na temporada.

+ CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O JOGO DE AMANHÃ (15)

+ ROGÉRIO CENI ESTÁ PERTO DE MAIS UM RECORDE

No duelo com o San Lorenzo, no Morumbi, Luis Fabiano retornava de outra lesão na coxa. Como naquela ocasião o time precisava vencer, o camisa 9 disse ter voltado antes do prazo estipulado pelos médicos, o que acarretou em novo problema muscular. Ele diz que não se arrepende do que fez, já que era o momento de tentar ajudar o São Paulo.

– Voltei antes. Precisava jogar, era o momento de sacrificar. Atropelei minha recuperação para ajudar o time. Quero deixar claro que não sentia nenhuma dor. Só que quando arrisquei voltar, o tempo de recuperação ainda era muito curto. Infelizmente, aconteceu de sentir novamente. Mas não me arrependo. Em jogos como esse, é preciso ajudar – ressaltou ele, que se diz apto para jogar, mas ainda com ressalvas.

– O ritmo de jogo ainda não é o ideal, já que não estou 100%. Para adquirir a melhor forma, só jogando, aproveitando as oportunidades que vão aparecer. Estou pronto para jogar – garantiu o jogador.

Luis Fabiano também confirmou o interesse do Orlando City, time do amigo Kaká nos Estados Unidos, no seu futebol para a próxima temporada. O contrato com o Tricolor termina em 31 de dezembro.

– Houve um contato prévio, mas agora não é o momento de falar disso. Vai ficar mais para frente. Ninguém do São Paulo me procurou para falar sobre renovação, mas acredito que também não é hora – finalizou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.