Atacante almeja fazer história no São Paulo, quebrar jejum de títulos do clube e quem sabe, se transferir para gigante europeu

Autor de dois gols no clássico dá última quarta-feira, quando o São Paulo venceu o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro, Luiz Araújo tem planos definidos para o seu futuro.

O atacante de 20 anos está com cada vez mais espaço no time do técnico Rogério Ceni e projeta jogar em um gigante do futebol mundial, mas antes disso, ele almeja continuar evoluindo no clube e conquistar títulos.

“Eu sonho em ir para o maior clube da Europa: o Barcelona. Mas também tem o Real Madrid, o Manchester United, o Borussia (Dortmund), que eu acho a torcida muito fera, ou o Bayern de Munique. Mas agora meu objetivo é continuar focado no São Paulo para darmos logo um título a essa torcida, porque eles estão carentes de títulos”, disse.

Questionado sobre quanto ele acha que pode valer, o garoto não quis falar em cifras. Mas ele deixou claro que confia em seu futebol.

“É um assunto muito delicado. Eu sempre vou me valorizar ao máximo, porque sei do meu potencial, da minha capacidade. Mas isso depende do clube que vai vir que comprar e vai fazer a oferta. E o que vai valer é o que faço dentro de campo. Vou fazer meu melhor para valer o maior valor possível para eu ajudar o São Paulo e minha família, que é o mais importante para mim”, salientou.

Neste início de trabalho, Ceni tem feito um rodízio, com isso, o camisa 31 disse que os jogadores se dedicam ainda mais.

“Não tem titular. Todos são importantes para o Rogério. Aquele que ele colocar em campo vai ajudar o São Paulo a sair vitorioso, que é o que todos querem. Está valendo a pena trabalhar com o Mito. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo no São Paulo. E estou feliz pelo momento que o Rogério está vivendo como treinador. Quando você olha para o banco e vê um Rogério, o jogador tem muito mais respeito. Além da história dele no futebol, ele conquista esse respeito pelo carinho que ele demonstra e a confiança em todos os jogadores”, concluiu.

Luis Araújo terá mais uma chance de fazer um grande jogo, neste sábado, diante do Mirassol, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *