Após a cansativa e enrolada fase de grupos do Paulistão e jogos sem emoção na Copa do Brasil, o tricolor iniciará série de decisões no mês de abril

A partida contra o São Bernardo foi a última do São Paulo antes de uma série de mata-matas. O primeiro será diante do Linense, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, neste domingo (2), no Morumbi, às 16h00.

Após o primeiro encontro contra o time do interior paulista, o Tricolor viajará à Argentina para encarar o Defensa y Justicia-ARG, na próxima quarta-feira (5), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Na sequência, o Mais Querido fará o jogo de volta das quartas de final do Paulistão, contra a Linense, no próximo sábado (9). Tudo isso antes dos confrontos com o Cruzeiro, nos dias 13 e 19 do mês que vem, pela quarta fase da Copa do Brasil. Além desses jogos, há também o do dia 16, data reservada para a semifinal do estadual.

Por isso, o zagueiro Diego Lugano disse que 2017 começa neste final de semana para o São Paulo e ainda elogiou o rodízio promovido pelo treinador desde o começo da competição.

“A partir de domingo começa o ano para o São Paulo”, disse o Uruguaio, que seguiu.

“O elenco todo jogou, o São Paulo foi o único time a usar todos os seus jogadores (nessa primeira fase), todo mundo com ritmo para domingo, quando começa o mata-mata”, concluiu.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.