Lugano fala sobre as finanças do Tricolor

Dirigente do Tricolor mostra preocupação com as finanças do clube durante o momento de pandemia do coronavírus
Em entrevista para o jornalista Eduardo Affonso, Lugano, dirigente do Tricolor confessou que as finanças do clube são preocupantes.
“Não só eu (preocupado com a situação financeira),todos os diretores tem grandes preocupações. Nesses meses de pandemia, a inadimplência São Paulo atingiu níveis altíssimos, não tem receita de ingressos, de televisão, de sócio de vendas. Obviamente o sócio começa se retrair e a pagar menos, pois tem compromissos mensais importantes, então a situação é preocupante, preocupante”, falou.
E completou: “Também por isso há a necessidade de voltar, esse equilíbrio, esse balanço, ninguém sabe, ninguém tem a verdade absoluta, e ninguém está totalmente equivocado. É um momento único que estamos vivendo, temos que nos reinventar e aceitar. Não tem que ser hipócrita, há a necessidade real de São Paulo de fazer recursos e também há um conceito de carreira de jogador que tem as suas situações, expectativas.”
Foto: Reprodução TV
Fonte: ESPN Brasil