Lugano causa divergência entre dirigentes do tricolor

0

Conselheiros e diretores do São Paulo não veem Diego Lugano como titular do time e alguns ainda contestam a contratação do uruguaio

Conselheiros e parte dos diretores do tricolor dizem que o zagueiro de 35 anos não tem condição física para atuar como titular, pois segundo eles, a idade de Dio5 atrapalha em lances rápidos. Há também quem diga que a diretoria errou ao trazê-lo do Cerro Porteño.

Porém, a direção tricolor não vê como erro. O discurso é de que Lugano foi contratado não só pelo seu desempenho em campo, mas também para tentar reaproximar a torcida do time (fato que foi concretizado na Libertadores) e ajudar a moldar uma equipe com espírito guerreiro. Ele é visto como peça fundamental para o clube ter resgatado o orgulho do torcedor.

LEIA TAMBÉM: 

+São Paulo tenta mudar nome da avenida Jules Rimet para Avenida Telê Santana
+ São-paulino Arthur Zanetti gnaha medalha de prata nas olimpíadas

Na opinião da diretoria, o uruguaio tem sido importante na formação de Lyanco, revelado nas categorias de base do clube. Em momentos diferentes Lugano disse para a diretoria e comissão técnica que o jovem zagueiro estava “voando”, pronto para jogar. Assim, os dirigentes não temem que o uruguaio fique insatisfeito com a reserva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *