Lucas Pratto manda recado para a diretoria

0

Após o empate na partida contra o Botafogo que decretou matematicamente o São Paulo na série A, o argentino mandou um recado para a diretoria

Agora que o São Paulo se livrou matematicamente do risco de rebaixamento, a camisa 9 e artilheiro são-paulino da temporada, ressaltou que para o ano que vem, a equipe tem que ter um planejamento no começo do ano e seguí-lo para assim ter condições de brigar por objetivos mais ambiciosos.

“Serão duas semanas mais tranquilas, mas tivemos o pior ano da história do São Paulo. Agora é ter vergonha na cara e planejar 2018 diferente para deixar o São Paulo onde merece. É besteira falar que um time precisa cair para voltar a crescer. A diretoria já sabe, falamos com ela no dia a dia. A reestruturação precisa ser agora em dezembro, em janeiro, fevereiro”, falou o atacante.

LEIA MAIS:
+ Hernanes: “Nunca fui rebaixado”
+ Jucilei fala sobre permanência no São Paulo

Pratto ainda falou que está feliz no São Paulo e que quer levar o time as conquistas no ano que vem, mas caso isso não seja possível, que o Tricolor fique nas primeiras posições dos torneiros que disputar.

“Eu estou bem, feliz, sofri muito esse ano e não quero deixar essa imagem cinza minha e de todo time. Falei no vestiário agora que em 2018, para nós que sofremos tanto, tem que ser de conquistas. E se não conseguirmos, temos de deixar o São Paulo onde ele merece, nas primeiras posições”, finalizou.

Foto: ESPN Brasil

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.