Luan: “Meu sonho é ganhar um título com essa camisa”

Revelado em Cotia, o volante comentou o período na reserva do São Paulo, relação com Diniz e sonho de conquistar um título no clube

Em entrevista para a Jovem Pan, Luan negou que estava insatisfeito na reserva do Tricolor, e criticou as notícias de que gostaria de deixar o clube e também afirmou que pretende levantar uma taça vestindo as cores do Tricolor paulista.

Meu desejo nunca foi sair do São Paulo. Meu sonho é ganhar um título com essa camisa. Infelizmente, algumas notícias saíram por eu não estar jogando. Eu ficava chateado de ficar saindo essas notícias de que eu estaria insatisfeito. Não era nada disso. Não tem como um jogador estar insatisfeito de jogar no São Paulo. Estar aqui é um privilégio e uma honra para poucos. Jamais gostaria de sair daquele jeito sem poder jogar, sem poder mostrar o meu futebol. Agora, tenho a oportunidade de jogar e contar esse fato”, assegurou.

No período em que eu fiquei sem jogar no time titular, foi um período de amadurecimento. Procurei evoluir, sempre respeitando meus companheiros do banco de reservas. Estava esperando uma oportunidade, sempre querendo ajudar o São Paulo, independente se era de titular ou não. Quanto tive uma oportunidade, fui bem e pude ajudar o São Paulo”, comentou.

E completou: “O Diniz é um treinador que não conversa somente com os onze titulares, mas com o pessoal do banco também. Ele não estava me usando, mas eu respeitei a opção dele. Ele conversava comigo, falava sempre para eu estar preparado para ir bem quando chegasse a oportunidade. Pouco antes de ele me dar essa chance, ele falou comigo para eu me preparar. Quando chegou a oportunidade, ele demonstrou muita confiança. Ainda bem que eu correspondi às expectativas e consegui ajudar o São Paulo.”

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Jovem Pan

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.