in , ,

Longe, porém perto

Mesmo na Inglaterra, Calleri não deixa de acompanhar o Tricolor e aproveita para provocar rival após goleada

Foram 5 meses e meio vestindo a camisa Tricolor, mas a relação construída entre Calleri e São Paulo vai muito além desse pouco tempo. A eterna gratidão da torcida tricolor para com o artilheiro da equipe na temporada parece ser recíproca, e assim como a torcida não esquece de sua garra e seus gols, o argentino parece não tirar o Tricolor do pensamento.

575da03ab026b cfva4dhwsaaksqq                                                                                  imagens publicadas por Calleri

Leia Também:

Longe do Z4 e perto da Sul-America….veja as chances do São Paulo neste Brasileirão

Dossiê FIFA – TRICOLOR É “TRI-MUNDIAL”!

Foi um adeus?

Após a sonora goleada aplicada sobre nosso maior rival no sábado, Calleri aproveitou para ganhar ainda mais moral com o torcedor são-paulino. Ele trocou a foto de capa em uma de suas redes sociais, colocando a imagem de seu melhor amigo, que faleceu enquanto ele defendia o Soberano, vestindo o Manto Tricolor no Morumtri e fazendo 4 com os dedos. Da mesma maneira, repostou uma foto de sua namorada fazendo o mesmo gesto.

O nome de Calleri é um dos muitos que foram especulados como reforço para a próxima temporada. A falta de sequência em sua equipe atual, aliada a uma brincadeira feita por Marco Aurélio Cunha, fez com que despertasse o interesse da torcida pelo retorno. Calleri e São Paulo têm uma boa relação e já deixaram claro que no futuro, o centroavante voltará a vestir o Manto Tricolor. Resta saber quando será e o a Nação espera que seja o quanto antes.

O que achou?

Escrito por SPFC Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0