Liziero tem maior sequência de jogos seguidos no São Paulo neste ano

Após se recuperar de lesões seguidas, o volante tem a maior sequência série de jogos consecutivos nesta temporada

Após se recuperar de lesões seguidas, o volante tem a maior sequência série de jogos consecutivos nesta temporada

Lizeiro sofreu com muitas lesões desde o começo desta temporada. Desde agosto/setembro, o volante conseguiu se recuperar de vez de todas elas e já emplacou a sua maior série de jogos consecutivos no ano.

O volante foi titular contra o CSA, e acumulou o sexto jogo seguido em que participa das partidas. Liziero foi substituído em todos eles. 

Até então, Liziero teve uma sequência de quatro jogos, sem contar as partidas na pré-temporada, na Flórida Cup. 

O volante atuou nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista e, no jogo contra o Guarani sofreu lesões no púbis e no tornozelo direito. 

Depois de voltar para a equipe, jogou dois jogos das quartas de final, os dois jogos da semifinal e se lesionou novamente, na partida contra o Palmeiras, onde teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. 

Após disputar a terceira e a quarta rodada do torneio nacional, Liziero jogou 12 minutos contra o Bahia, na quinta rodada, sofreu um entorse no tornozelo direito após receber uma pancada forte. Essa lesão foi grave, ovolante demorou três meses para se recuperar e perdeu o período de treinos durante a Copa América. Esse tempo lhe custou dez rodadas do Brasileirão e as oitavas de final da Copa do Brasil.

Foi contra o Ceará, na 15ª rodada do Brasileirão, que Liziero retornou para a equipe titular. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com