Cuca repetiu a escalação do São Paulo apenas uma vez

Desde abril, início de trabalho no São Paulo, o técnico Cuca comandou a equipe em 24 jogos oficiais, e só em julho conseguiu repetir a escalação da equipe em dois jogos

Desde abril, início de trabalho no São Paulo, o técnico Cuca comandou a equipe em 24 jogos oficiais, e só em julho conseguiu repetir a escalação da equipe em dois jogos

O São Paulo passou por dificuldades com lesões e desfalques neste primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Sem ter a equipe toda disponível durante um bom tempo, o treinador só repetiu a escalação do Tricolor apenas uma vez.

Desde que assumiu o Tricolor, em abril deste ano, Cuca comandou a equipe em 24 jogos oficiais, incluindo Paulistão, Copa do Brasil e Brasileiro. De lá para cá, a única vez em que o treinador conseguiu escalar o mesmo time em duas partidas seguidas foi em julho, nas vitórias contra Chapecoense e Fluminense. 

A formação que entrou em campo nesses dois jogos consecutivos foi: Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.

No entanto, lesões, convocações e suspensões acabaram impedindo que essa repetição se estendesse para outros confrontos. 

Para o jogo contra o CSA, o treinador teve à disposição todos os oito jogadores que haviam sido desfalques contra o Internacional (alguns deles já estavam fora em outros jogos). 

Foi a primeira vez que o treinador teve todos os nomes de destaques do elenco disponíveis para serem escalados. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: LANCE! 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.