in ,

Cuca repetiu a escalação do São Paulo apenas uma vez

Desde abril, início de trabalho no São Paulo, o técnico Cuca comandou a equipe em 24 jogos oficiais, e só em julho conseguiu repetir a escalação da equipe em dois jogos

O São Paulo passou por dificuldades com lesões e desfalques neste primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Sem ter a equipe toda disponível durante um bom tempo, o treinador só repetiu a escalação do Tricolor apenas uma vez.

Desde que assumiu o Tricolor, em abril deste ano, Cuca comandou a equipe em 24 jogos oficiais, incluindo Paulistão, Copa do Brasil e Brasileiro. De lá para cá, a única vez em que o treinador conseguiu escalar o mesmo time em duas partidas seguidas foi em julho, nas vitórias contra Chapecoense e Fluminense. 

A formação que entrou em campo nesses dois jogos consecutivos foi: Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.

No entanto, lesões, convocações e suspensões acabaram impedindo que essa repetição se estendesse para outros confrontos. 

Para o jogo contra o CSA, o treinador teve à disposição todos os oito jogadores que haviam sido desfalques contra o Internacional (alguns deles já estavam fora em outros jogos). 

Foi a primeira vez que o treinador teve todos os nomes de destaques do elenco disponíveis para serem escalados. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: LANCE! 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu