Liziero comenta sobre a perda de espaço no time titular

0

O jovem jogador encara numa boa a perda de espaço na equipe e ressalta que se tiver a oportunidade de jogar nesta terça-feira, vai dar o seu meu melhor

Liziero é formado na base do Tricolor e foi promovido para o time profissional meio que as pressas, na época em que Reinaldo e Junior Tavares estavam machucados. Ele foi tão bem quanto jogou, que teve uma boa sequência de jogos no time de Aguirre.

O jovem jogador disputou 15, dos 17 jogos com o uruguaio, nove deles entre os 11 titulares. Apesar disso, nos últimos tempos ele perdeu espaço no time. De titular absoluto virou opção na reserva.

No jogo desta terça-feira, contra o Internacional, no Morumbi, às 21h30, Liziero pode ter mais uma vez a chance de começar jogando. Com o desfalque de Hudson, com uma contratura muscular na coxa direita, ele disputa a vaga com Petros.

“Eu perdi um pouco de espaço, mas é natural. É o cansaço de muitos jogos, mas no dia a dia treino forte. Sempre ajudo todo mundo e o professor tem confiança em mim. Se eu tiver a oportunidade de jogar nesta terça-feira, vou dar o meu melhor”, disse.

“Com essa saída do Marquinhos e o Nenê suspenso, todo mundo pode ter oportunidade. Não só a gente, da base, mas todo jogador do elenco. Nós temos qualidade para assumir esse papel”, finalizou.

Foto: Globo Esporte

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.