Após perder o jogo do último domingo e ficar atrás na série final da Liga Ouro, Tricolor precisa vencer a Unifacisa para trazer a decisão para o Morumbi

Na noite desta terça-feira (28), às 19h30, São Paulo e Unifacisa voltam à Arena Unifacisa para a disputa do quarto jogo da série final da Liga Ouro. Em desvantagem, após ser derrotado no último domingo (71 a 66), o Tricolor precisa vencer para manter o sonho do título vivo, e trazer a decisão será no Morumbi. 

Caso o São Paulo conquiste a vitória, a partida final será na próxima sexta-feira, no Morumbi.

Para o treinador Claudio Mortari, o principal desafio agora é reduzir o número de erros da equipe – foram 15 no último jogo contra apenas sete do adversário.

“Conseguimos anular algumas jogadas da Unifacisa e neutralizamos o time por um bom tempo, mas cometemos alguns erros especialmente na reta final que acabaram sendo fatais, afinal basquete é um jogo de erros. Mas não há nada perdido para nós”, afirmou o técnico.

No domingo, as defesas acabaram ocupando o protagonismo e foram decisivas para o placar baixo. A expectativa é conseguir fazer a equipe repetir o bom desempenho defensivo e encontrar espaços na marcação adversária para ter oportunidades de pontuar.

“Uma partida desse nível vai depender muito da tranquilidade da equipe nessa hora de decisão. Aconteceram alguns erros pontuais, especialmente no aproveitamento ofensivo, que foi aquém das nossas possibilidades. Acredito que fizemos um trabalho defensivo bom, o problema foi termos pontuado pouco. Se conseguirmos elevar esse percentual de aproveitamento ofensivo, isso vai nos dar uma possibilidade bastante razoável de empatarmos a série”, concluiu Mortari.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.