Libertadores pesa para ficar no São Paulo em 2024? Lucas Moura responde

Lucas Moura festeja gol contra o Corinthians

Rubens Chiri / SPFC

Jogador tem contrato com o time tricolor até o fim deste ano

Lucas Moura assinou contrato com o São Paulo até o fim desta temporada de 2023. A permanência no clube para o próximo ano é uma incógnita. O jogador foi questionado se uma eventual participação do São Paulo na Libertadores irá pesar na sua continuidade na equipe.

O que você precisa saber:

> Lucas Moura tem contrato com o São Paulo até o fim do ano

> Permanência do atleta no clube para 2024 é incerta

> Lucas respondeu se presença do São Paulo na Libertadores pesará na continuidade na equipe

VEJA TAMBÉM:

“Eu gostaria muito de dar essa resposta para vocês, mesmo se fosse para dizer que eu não vou ficar, mas eu não posso dar essa resposta, porque a gente não sabe o que vai acontecer no futuro. O que eu posso dizer é que, se for para ficar no São Paulo, mesmo não estando classificado para a Libertadores, acho que isso não influenciaria em nada”, disse Lucas, em entrevisra coletiva nesta segunda.

O jogador reforçou a felicidade por vestir novamente a camisa do São Paulo na carreira. Lucas Moura destacou o momento que vive no clube paulista.

“Mesmo fora da Libertadores, se fosse para ficar no São Paulo, eu ficaria com o maior prazer, porque para mim o que mais vale é defender essa camisa e disputar os campeonatos. Quando eu subi da base, meu sonho sempre foi colocar um quadro na parede lá do CT. Então nesse meu retorno, o meu objetivo continua sendo o mesmo. Defender essa camisa da melhor maneira, colocar um quadro no CT e fazer o torcedor feliz. Estando na Libertadores ou não… Claro que a Libertadores seja talvez a maior competição para o jogador brasileiro e eu nunca disputei, mas para mim, defender a camisa do São Paulo é um prazer imenso, que independe de qualquer competição”, discursou.

Lucas Moura deixou o São Paulo em 2012 rumo à Europa. O jogador foi perguntado sobre o comportamento da torcida do clube onze anos depois. O atleta salientou uma diferença.

“É difícil fazer essa comparação, mas eu arrisco dizer que a torcida está mais ativa. Está bonito de ver a maneira que a torcida tem abraçado o time nesses jogos. Ela está dando uma força incrível para a gente e está motivando demais. Eu não tenho o que falar da torcida, é só agradecer mesmo. Isso nos ajuda muito. É uma força que vem de fora e que nos empurra”, elogiou.

Fonte: Sambafoot
Foto: Rubens Chiri / SPFC


Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.