in , , , ,

Léo Natel deixa São Paulo e irá se apresentar em rival

No meio de 2017, o São Paulo comprou 70% dos direitos do jogador por cerca de R$ 500 mil (na cotação da época). Chamado pelo técnico Rogério Ceni para treinar com o profissional, o jogador chegou a estrear contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão.

Dois meses depois, com a demissão de Rogério Ceni e a posterior chegada do treinador ao Fortaleza em dezembro, Léo Natel foi o primeiro reforço contratado pela equipe nordestina. Por lá, em 2018, fez 13 jogos, marcou dois gols e deu cinco assistências. Léo deixou o clube em abril para um re-empréstimo, desta vez ao Apoel.

Cedido ao time do Chipre com preço fixado em 2,5 milhões de euros (R$ 11,6 milhões na cotação atual), Léo Natel fez nove gols em 31 jogos, disputou jogos na Liga dos Campeões e se destacou, principalmente, na bola parada. Atacante pela direita, só não foi vendido ao Apoel porque o Conselho do São Paulo vetou o negócio.

De volta ao Brasil em maio de 2019, está desde julho do ano passado só treinando no São Paulo. Por conta da pandemia do Covid-19, deixou de treinar no CT, assim como os demais jogadores.

Fonte: Gobo Esporte
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara