Após três eliminações seguidas, alguns “torcedores” já pedem a cabeça do treinador, mas Leco disse que o Mito ficará no mínimo até dezembro

Rogério Ceni chegou para ser treinador do São Paulo e esse fato foi comemorado por todos os torcedores, ainda mais depois que o Mito conquistou o título da Florida Cup diante do principal rival.

A alegria da torcida ficou maior depois que o tricolor venceu o SFC na Vila Belmiro e quebrou um argo jejum, mas com os passar das rodadas, o encanto foi diminuindo.

+ TORCIDA CRIA CAMPANHA EM PROL DO SÃO PAULO

Empates em casa, goleada para as peppas na Allianz Arena e três eliminações seguidas (Paulistão – semifinal, Copa do Brasil – 4ª fase e Copa Sul-Americana -1ª fase) fizeram com que alguns “torcedores” deixassem o ídolo Ceni de lado e começassem a pedir a saída do treinador, o que não vai acontecer tão cedo, segundo Leco.

“Os resultados foram insatisfatórios, mas não muda a visão de que ele tem qualidades para tocar bem esse barco, nós confiamos nele”, disse o mandatário são-paulino.

Após estrear com derrota no Brasileirão, fora de casa para o Cruzeiro, Ceni terá um time relativamente fraco para sua estreia em casa pelo torneio nacional.

Na próxima segunda feira (22), o tricolor recebe o Avaí, às 20h00, no Morumbi.

FOTO: Uol Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *