Torcedores se mobilizam e criam campanha em prol do São Paulo

0

Nesta quinta-feira (18), foi divulgada uma campanha onde convocamos toda a torcida para ir ao Morumbi empurrar o Tricolor neste Brasileirão

Era 21h00 desta quinta, quando as redes sociais tiveram um “boom”. A hashtag #UnidosPeloSPFC, junto com um vídeo de arrepiar (VIDE ABAIXO) e com uma foto emocionante (capa da notícia), trouxe uma mobilização de todos nós torcedores, que por amor ao clube, queremos resgatar as glórias do nosso tricolor.

A intenção é fazer com que os torcedores não abandonem o time, e que possam ir ao estádio apoiar o time e tentar de alguma forma mobilizar e incentivar ainda mais os jogadores, para que eles joguem como nós vivemos o São Paulo. Com muito amor, empenho e dedicação.

A campanha foi um sucesso, jogadores, ex-jogadores e diretores do tricolor postaram o vídeo e a foto da ação em suas redes sociais, fazendo com que fosse o assunto mais comentado no Twitter.

Vale lembrar que a ação não tem nada de publicitária. Foi feita por sites e influenciadores que têm muito amor pelo time.

A primeira chamada dessa campanha é para a próxima segunda-feira (22), quando o São Paulo recebe o Avaí, pela segunda rodada do Brasileirão, às 20h.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO CRIADO E EMOCIONA-SE:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.