Leco fala sobre “venda” de Centurión e “permanência” de Chávez

0

O presidente Leco falou sobre a possibilidade de o Tricolor trocar Andrés Chavez por Centurión, que vem se destacando no Boca Juniors

Centurión está emprestado ao clube argentino até junho e vem se destacando a cada partida, a ponto de a torcida Xeneize pedir que o presidente Daniel Angelici compre o jogador que tem os direitos fixados em 6 milhões de dólares (R$ 18,7 milhões). El Comandante, por sua vez, caiu de desempenho neste ano e vem sendo pouco utilizado por Rogério Ceni.

Perguntado sobre a provável venda de Centurion e a permanência de Chavez, Leco disse que ainda não pensou o que exatamente vai fazer e que tem ciência do bom futebol apresentado pelo ex-camisa 20 do tricolor no Boca Juniors.

“Nós ainda não pensamos a respeito. A única coisa que eu tenho sabido é que o melhor jogador do Boca Juniors agora é o Centurión e isso é muito bom”, ressaltou Leco.

O empréstimo de Chavez, que pertence ao Boca Juniors, termina também no meio deste ano e o São Paulo estuda a possibilidade de aproveitar a valorização de Centurión e vendê-lo para o time de Buenos Aires, ou para outro time que venha demonstrar interesse em seu futebol.

Com uma possível venda, o Tricolor pagaria a dívida com o diretor de marketing, Vinícius Pinotti, que emprestou R$ 14 milhões para a contratação de Centurión, em 2015, junto ao Racing-ARG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *