in ,

Jucilei iguala recorde de roubos de bola no Tricolor e no Paulistão

Após ser destaque na vitória diante do Linense, Jucilei marca seu nome nos recordes do São Paulo e do campeonato e de quebra recebe elogios do Mito

Neste domingo, na partida de ida das quarta de final do Paulistão, contra a Linense, o volante Jucilei fez sete desarmes e se igualou ao argentino Buffarini, como jogador que mais roubou bolas do adversário numa partida do Campeonato Paulista. O lateral-direito havia repetido essa estatística quando a equipe bateu o Santo André por 4 a 1.

Em ascensão física depois que a comissão técnica optou por tirá-lo de alguns jogos de meio de semana para se dedicar a treinos, Jucilei -que já perdeu 4kg- cumpre a meta de chegar às fases decisivas em condição bastante superior à que estava quando se apresentou, em fevereiro.

Na abertura das quartas de final, o volante foi o melhor jogador do Tricolor em campo. Além dos sete desarmes, ele acertou 92 passes, mais do que qualquer companheiro de equipe.

+ Copa Sul-Americana pode dar até quatro títulos internacionais!

Com os sete desarmes de domingo, o camisa 25 se igualou a João Schmidt no Paulistão. Ambos, agora, roubaram 18 bolas, só que Jucilei fez isso em sete jogos. Schmidt em 10.

O São Paulo volta a campo nesta quarta, pela Copa Sul-Americana, às 19h45, contra o Defensa y Justicia, na Argentina. O jogo de volta diante do Linense será no próximo sábado, às 16h, no Morumbi.

FONTE: Footstats

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0