ORGANOGRAMA DO LECO
Leco tem até quarta-feira para definir os membros do Conselho Administrativo
Eleito no último dia 18, Leco seguirá na presidência do São Paulo até 2020. Após ocupar o cargo por sucessão depois da renúncia de Aidar, agora Carlos Augusto de Barros e Silva trata de nomear os membros do novo Conselho Administrativo do São Paulo e demais cargos da cúpula são-paulina.
Os nomes variam entre velhos conhecidos e novidades que levam do entusiasmo ao torcer das vistas pelo histórico de cada membro. A começar pelo novo Vice-Presidente: Roberto Natel, que até meses antes da eleição era o opositor de Leco e no fim das contas, decidiu aliar-se ao presidente.
Para ilustrar melhor, o Conselho de Administração será o mais alto patamar da diretoria, com uma faixa administrativa que vai dos administradores independentes ao presidente. Dela surgirá a indicação dos demais membros da diretoria, tal como suas remunerações sob aprovação do próprio Conselho Administrativo.
Veja o organograma abaixo:
- Presidente: Carlos Augusto de Barros e Silva (Leco);
- Vice-presidente: Roberto Natel [ex-opositor do presidente que pulou o muro durante as eleições];
- Eleitos pelo Conselho Deliberativo: Júlio Casares [velho conhecido no clube, era braço-direito de JJ durante o segundo e terceiro mandato do falecido ex-presidente], Sílvio Médici [faz parte da atual diretoria e braço-direito de Leco] e Adilson Alves Martins [novo membro indicado por Leco];
- Indicado pelo Conselho Consultivo: sairá no dia 2 de maio;
- Independentes: Raí [ídolo Tricolor e novo membro da diretoria], Saulo de Castro Abreu [secretário do governador de São Paulo – Geraldo Alckmin] e Julio Conejero [genro de Juvenal Juvêncio].
+ Shaylon deve ser emprestado para outro clube paulista. Confira!
É melhor nós fazermos figas e torcermos por resultados e transparências, pois o conjunto não é tão agradável tendo em vista o histórico de alguns membros da nova diretoria.