Leco tem até quarta-feira para definir os membros do Conselho Administrativo

Eleito no último dia 18, Leco seguirá na presidência do São Paulo até 2020. Após ocupar o cargo por sucessão depois da renúncia de Aidar, agora Carlos Augusto de Barros e Silva trata de nomear os membros do novo Conselho Administrativo do São Paulo e demais cargos da cúpula são-paulina.

Os nomes variam entre velhos conhecidos e novidades que levam do entusiasmo ao torcer das vistas pelo histórico de cada membro. A começar pelo novo Vice-Presidente: Roberto Natel, que até meses antes da eleição era o opositor de Leco e no fim das contas, decidiu aliar-se ao presidente.

Para ilustrar melhor, o Conselho de Administração será o mais alto patamar da diretoria, com uma faixa administrativa que vai dos administradores independentes ao presidente. Dela surgirá a indicação dos demais membros da diretoria, tal como suas remunerações sob aprovação do próprio Conselho Administrativo.

Veja o organograma abaixo:

  • Presidente: Carlos Augusto de Barros e Silva (Leco);
  • Vice-presidente: Roberto Natel [ex-opositor do presidente que pulou o muro durante as eleições];
  • Eleitos pelo Conselho Deliberativo: Júlio Casares [velho conhecido no clube, era braço-direito de JJ durante o segundo e terceiro mandato do falecido ex-presidente], Sílvio Médici [faz parte da atual diretoria e braço-direito de Leco] e Adilson Alves Martins [novo membro indicado por Leco];
  • Indicado pelo Conselho Consultivo: sairá no dia 2 de maio;
  • Independentes: Raí [ídolo Tricolor e novo membro da diretoria], Saulo de Castro Abreu [secretário do governador de São Paulo – Geraldo Alckmin] e Julio Conejero [genro de Juvenal Juvêncio].

 

+ Shaylon deve ser emprestado para outro clube paulista. Confira!

É melhor nós fazermos figas e torcermos por resultados e transparências, pois o conjunto não é tão agradável tendo em vista o histórico de alguns membros da nova diretoria.

Resultado de imagem para leco spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.