Kardec: “Foi gol e ele mudaria o resultado do jogo”

0

Alan Kardec concedeu uma entrevista no desembarque do tricolor na manhã desta quinta-feira em Guarulhos

O São Paulo desembarcou no aeroporto de Guarulhos, poucas horas depois de estrear na Taça Libertadores da América com um empate em 1 a 1 contra o César Vallejo. E o gol marcado por Alan Kardec no primeiro tempo que não foi validado pelo árbitro Roddy Zambrano, do Equador, foi lamentado pelo atacante.

+ QUE NOTA VOCÊ DARIA? Você as atuações dos jogadores do São Paulo

No primeiro tempo, Kardec aproveitou cruzamento da direita de Bruno e cabeceou para o gol. A bola tocou o travessão e quicou no gramado ultrapassando a linha do gol. O árbitro e o auxiliar, porém, não validaram o lance.

– Foi gol. Teria mudado o resultado da partida. Mas tem de ter paciência. Talvez as coisas não fossem tão difíceis . Mas erros acontecem, não só nossos, mas também de marcação – disse o jogador.

O resultado no Peru deixa o Tricolor em vantagem para o jogo de volta. Na próxima quarta-feira, dia 10, o time do técnico Edgardo Bauza entra em campo no Pacaembu com a vantagem de poder empatar sem gols para avançar ao grupo 1 da Libertadores, que já conta com River Plate, da Argentina, Strongest, da Bolívia e Trujillanos, da Venezuela.

kardecgolsp3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *