in

César Vallejo 1×1 São Paulo

Com gol do estreante Jonathan Calleri, tricolor arranca empate para decidir com mais tranquilidade a vaga na fase de grupos no na próxima quarta feira.

O São Paulo apertou, criou muitas chances, finalizou bastante, mas ficou no 1 a 1 com o César Vallejo, no Peru, na noite desta quarta-feira, em partida de ida da primeira fase da Libertadores.

A equipe de Edgardo Bauza comandou o jogo, mesmo atuando fora de casa e ainda teve um gol de Alan Kardec não validado no primeiro tempo. Estreante, Calleri, que entrou no segundo tempo, empatou a partida, após Hohberg anotar para os mandantes.

Agora, o Tricolor precisa de uma vitória simples o jogo de volta, marcado para o próximo dia 10, no Pacaembu, para chegar a fase de grupos da maior competição de clubes da América do Sul.  Já o time peruano joga por também por um triunfo ou por um empate a partir do placar de 2 a 2.

+ MURILO É O PRIMEIRO JOGADOR BRASILEIRO PATROCINADO PELA UNDER ARMOUR

O JOGO

O São Paulo ditou o ritmo de jogo desde o apito inicial e teve mais posse de bola na primeira etapa. O Tricolor empurrou o César Vallejo para trás e, logo aos 10, poderia ter comemorado. Após cruzamento de Bruno, Kardec desviou, a bola bateu no travessão, pingou dentro do gol e Libman defendeu. Mas a arbitragem não viu o lance e mandou o jogo seguir.

O time de Edgardo Bauza continuou apertando e Ganso teve outra chance, só que também parou no travessão. O César Vallejo, até então, só se defendia. Até que, aos 19, Hohberg acertou um chutaço de fora da área e anotou para os peruanos. A equipe mandante, então, se soltou e viu o São Paulo se perder na marcação. Antes do intervalo, Cardoza desviou após cruzamento e obrigou Denis a fazer grande defesa.

SEGUNDO TEMPO

Enquanto o César Vallejo buscava ampliar o placar, o São Paulo buscava o empate, com isso, a partida ficou mais aberta. Eis que a estrela de um estreante brilhou. Jonathan Calleri, que entrou no lugar de Kardec, empatou para o São Paulo, após ser lançado por Ganso e tocar com categoria por cobertura, golazo!

Os mandantes sentiram o gol, e os brasileiros seguiram apertando. Rodrigo Caio desviou após escanteio, mas Riojas, em cima da linha, evitou o pior para o time da casa.

O tricolor ainda teve mais uma boa chance aos 43 minutos, mas o jogo ficou por isso mesmo. 1×1. Bom resultado.

ASSISTA QUI OS MELHORES MOMENTOS:

https://www.youtube.com/watch?v=0CTY2W_iG0U

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0