Com gol do estreante Jonathan Calleri, tricolor arranca empate para decidir com mais tranquilidade a vaga na fase de grupos no na próxima quarta feira.

O São Paulo apertou, criou muitas chances, finalizou bastante, mas ficou no 1 a 1 com o César Vallejo, no Peru, na noite desta quarta-feira, em partida de ida da primeira fase da Libertadores.

A equipe de Edgardo Bauza comandou o jogo, mesmo atuando fora de casa e ainda teve um gol de Alan Kardec não validado no primeiro tempo. Estreante, Calleri, que entrou no segundo tempo, empatou a partida, após Hohberg anotar para os mandantes.

Agora, o Tricolor precisa de uma vitória simples o jogo de volta, marcado para o próximo dia 10, no Pacaembu, para chegar a fase de grupos da maior competição de clubes da América do Sul.  Já o time peruano joga por também por um triunfo ou por um empate a partir do placar de 2 a 2.

+ MURILO É O PRIMEIRO JOGADOR BRASILEIRO PATROCINADO PELA UNDER ARMOUR

O JOGO

O São Paulo ditou o ritmo de jogo desde o apito inicial e teve mais posse de bola na primeira etapa. O Tricolor empurrou o César Vallejo para trás e, logo aos 10, poderia ter comemorado. Após cruzamento de Bruno, Kardec desviou, a bola bateu no travessão, pingou dentro do gol e Libman defendeu. Mas a arbitragem não viu o lance e mandou o jogo seguir.

O time de Edgardo Bauza continuou apertando e Ganso teve outra chance, só que também parou no travessão. O César Vallejo, até então, só se defendia. Até que, aos 19, Hohberg acertou um chutaço de fora da área e anotou para os peruanos. A equipe mandante, então, se soltou e viu o São Paulo se perder na marcação. Antes do intervalo, Cardoza desviou após cruzamento e obrigou Denis a fazer grande defesa.

SEGUNDO TEMPO

Enquanto o César Vallejo buscava ampliar o placar, o São Paulo buscava o empate, com isso, a partida ficou mais aberta. Eis que a estrela de um estreante brilhou. Jonathan Calleri, que entrou no lugar de Kardec, empatou para o São Paulo, após ser lançado por Ganso e tocar com categoria por cobertura, golazo!

Os mandantes sentiram o gol, e os brasileiros seguiram apertando. Rodrigo Caio desviou após escanteio, mas Riojas, em cima da linha, evitou o pior para o time da casa.

O tricolor ainda teve mais uma boa chance aos 43 minutos, mas o jogo ficou por isso mesmo. 1×1. Bom resultado.

ASSISTA QUI OS MELHORES MOMENTOS:

https://www.youtube.com/watch?v=0CTY2W_iG0U

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.