Júnior Tavares fala sobre a polêmica da mãe

0

A mãe do jogador postou nas redes sociais que “preferia morrer” ao ver o filho no rival. Tavares reprovou o comportamento

Nos últimos dias, muito tem se falado da polêmica que a mãe do lateral Júnior Tavares provocou ao falar sem papas na língua que “preferia morrer” ao ver o filho jogando nos gambás. Isso se deu porque houve um interesse do São Paulo em fazer uma troca com o time de Itaquera com o jogador Lucca, que nesta temporada atuou pela Ponte Preta.

Em entrevista, o jogador disse que a mãe não tem acesso a negociação e que já avisou que ela pode prejudicá-lo.

“Minha mãe não tem muito acesso a isso (negociação). Essas coisas que ela faz já tem acontecido desde os tempos do Grêmio. Vi a mensagem dela e comentei que ela não tem nada a ver com isso. Sou um jogador profissional e hoje estou no São Paulo. Eu me dou bem com todo mundo aqui. Minha mãe não tem nada a ver com isso”, disse.

O jogador completou: “Isso (comportamento da mãe) vem me atrapalhando. Já falei para ela. Minha mãe tem a opinião dela de torcedora, mas uma hora ela pode me prejudicar com isso”.

LEIA MAIS:
+ Zagueiro quer voltar, mas para jogar
+ Lugano será titular no domingo 

As declarações da mãe de Tavares esfriou a negociação entre os clubes. Internamente a troca não era bem vista por alguns dirigentes são-paulinos, ainda mais depois da reunião com os torcedores, que pediram para continuar com o lateral no elenco e para não reforçar o rival.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *