Júnior Tavares fala sobre a polêmica da mãe

0

A mãe do jogador postou nas redes sociais que “preferia morrer” ao ver o filho no rival. Tavares reprovou o comportamento

Nos últimos dias, muito tem se falado da polêmica que a mãe do lateral Júnior Tavares provocou ao falar sem papas na língua que “preferia morrer” ao ver o filho jogando nos gambás. Isso se deu porque houve um interesse do São Paulo em fazer uma troca com o time de Itaquera com o jogador Lucca, que nesta temporada atuou pela Ponte Preta.

Em entrevista, o jogador disse que a mãe não tem acesso a negociação e que já avisou que ela pode prejudicá-lo.

“Minha mãe não tem muito acesso a isso (negociação). Essas coisas que ela faz já tem acontecido desde os tempos do Grêmio. Vi a mensagem dela e comentei que ela não tem nada a ver com isso. Sou um jogador profissional e hoje estou no São Paulo. Eu me dou bem com todo mundo aqui. Minha mãe não tem nada a ver com isso”, disse.

O jogador completou: “Isso (comportamento da mãe) vem me atrapalhando. Já falei para ela. Minha mãe tem a opinião dela de torcedora, mas uma hora ela pode me prejudicar com isso”.

LEIA MAIS:
+ Zagueiro quer voltar, mas para jogar
+ Lugano será titular no domingo 

As declarações da mãe de Tavares esfriou a negociação entre os clubes. Internamente a troca não era bem vista por alguns dirigentes são-paulinos, ainda mais depois da reunião com os torcedores, que pediram para continuar com o lateral no elenco e para não reforçar o rival.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.