in ,

Julio Casares explica início ruim de Brasileirão: ‘Precisávamos de título, a conta chegou’

Julio Casares com a taça de campeão paulista. (Foto: Divulgação)

Com o pior início de Brasileirão em toda a sua história, o São Paulo precisa urgentemente de uma vitória para tentar deixar o z4

O presidente do São Paulo, Julio Casares, apontou a perda de jogadores lesionados, devido ao ”desgaste” para a conquista do título do Campeonato Paulista, como fator determinante para a campanha tenebrosa no torneio nacional.

”As contusões são o principal motivo, o desgaste foi muito grande, mas precisávamos conquistar um título. Sabíamos do risco e a conta chegou. Agora, é preciso ter foco, reverter a situação no Brasileirão e nos prepararmos para as Copas”, disse Casares em entrevista ao Uol.

Questionado sobre reforços, o mandatário afirmou que o Tricolor não tem recursos para novas contratações e que terá que ser ”criativo” para encontrar o caminho das vitórias.

“A herança de dívidas a curtíssimo prazo impede novas contratações. Nosso orçamento já foi utilizado. Mas podemos ser criativos para resolver o problema”, disse.

Próximos jogos:

O São Paulo terá pela frente o clássico contra Corinthians nesta quarta-feira (30), em Itaquera, onde jamais venceu. Depois, recebe o até então líder Red Bull Bragantino, no domingo (4), no Morumbi.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara