Contratado pelo São Paulo por mais quatro temporadas, Jucilei deixará de vestir a camisa com o número 25 para usar a número 8

Na manhã desta segunda-feira, o São Paulo anunciou a contratação em definitivo de Jucilei. O volante custou US$ 1,4 milhão (R$ 4,6 milhões), assinou vínculo por quatro temporadas e se reapresentará com o restante do grupo para a pré-temporada no dia 3 de janeiro.

Para a nova temporada, o jogador mudará de numeração, ele vestirá a número 8, camisa que já foi de Kaká, que recentemente anunciou a sua aposentadoria. Que a nova camisa traga muita sorte e sucesso ao nosso Jucilenda e que ele se transforme em um ídolo do São Paulo.

Leco falou sobre a contratação do jogador. “A campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro mostra que conseguimos montar uma equipe forte e competitiva para 2018. A contratação do Jucilei em definitivo reforça o projeto de manter essa base para entrarmos na próxima temporada em condições plenas de conquistar os títulos que disputarmos”.

LEIA MAIS
+ Empresário de Husdon dá ultimato no Cruzeiro
+ Universidad de Chile procura jogador do São Paulo

Nesta temporada, Jucilei disputou 49 partidas e marcou um gol, no empate por 1 a 1 com o Fluminense, em jogo disputado no estádio do Morumbi, pelo Brasileirão. Em 35 rodadas do Campeonato Brasileiro, o atleta efetuou 114 roubadas de bola, acertou 94,9% dos passes – um dos mais efetivos do torneio, com 1571 passes por partida (média de 44,9 por jogo), recebeu 85 faltas e cometeu 66.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.