Jucilei fala sobre volta ao Tricolor: “Fui afastado injustamente”

Volante voltou aos gramados neste sábado, ao ser titular contra a Chapecoense. Nesta segunda-feira, ele falou sobre a volta ao clube e a injustiça de ser afastado

Jucilei voltou a jogar pelo São Paulo e pela primeira vez após ter sido afastado por três meses falou com a imprensa. 

Ele foi escalado por Fernando Diniz como titular, na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, sábado, na Arena Condá. O jogador não atuava desde o dia 21 de abril, na final do Paulista. 

Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, o volante disse que injustiçado ao ser afastado, quando o técnico era o Cuca. Veja o que ele falou: 

AFASTAMENTO

Contrato sempre é para ser cumprido. Fiz quatro anos, estou aqui há dois, tenho mais dois. Pretendo cumpri-loEu não vou citar culpado, eu sei de uma coisa: fui afastado injustamente, pelo fato de eu não ser um cara baladeiro, por não ser um cara que chega atrasadoGeralmente você faz uma cagada dentro do clube e você é afastado. Mas não foi o meu caso. Daqui para frente agora é página virada. Estou muito feliz pela recepção dos jogadores, da diretoria, de todos. Desde a portaria ao presidente. Estou muito feliz”, disse. 

ELOGIOS DE FERNANDO DINIZ 

Fernando Diniz já vinha aqui na época do Dorival (2017). Tinha conversado com ele. Ele me elogiava bastante. Encontrei com ele também no aeroporto, quando ele estava no Fluminense, e ele falou que ainda teríamos a oportunidade de trabalhar juntos. Agora estou tendo essa chance. É um cara que tem me dado muita força. Sou muito grato a Deus e a ele. Talvez se não fosse o Diniz poderia nem estar aqui, porque se ele fala que não queria o Jucilei seria mais um imbróglio, mais uma confusãoTenho mais dois anos de contrato. Seria um negócio que não faria bem para as duas partes. Então estou muito feliz pelo retorno e agradecido ao Diniz por essa nova oportunidade“. falou.

TRABALHO COM PERSONAL ENQUANTO ESTAVA AFASTADO

“Estou me sentindo bem. Nesse período afastado treinei no Rio, peguei um personal. Treinei na praia, joguei bastante futevôlei, que dá condição físicaPude fazer dois períodos e estou preparado. Faltam oito rodadas e serão decisivas. Sabemos do nosso objetivo que é a Libertadores e vaga direta. Vamos em busca dela”, afirmou. 

APOSENTADORIA NO SÃO PAULO

 Jucilei tem contrato até dezembro de 2021 e está com 31 anos. 

O que falamos temos de cumprir. Quero me aposentar no São Paulo. Estava treinando bem, só que futebol em time grande é resultado. Sei como funciona. Sou muito experiente. Se você ganha dez partidas é o melhor. Se você começa a tomar uma pancadinha… fomos eliminados da pré-Libertadores, o São Paulo. Foi muito ruim para nós jogadores. Então começam apontar culpado: “foi fulano, beltrano, o Jucilei isso, Jucilei está gordo, Jucilei aquilo“. Aconteceu com Sidão, Rodrigo Caio. Sempre vão achar um culpado“, disse. 

E completou: “Mas a torcida é paixão. Entendo lado deles. É zoação. Quando perde um jogo ficam doidos mesmo e querem achar um culpado. Mas também vivi isso e sei como é a torcida do São Paulo. Botaram mais de 20 mil pessoas em um treino. Quando estava em situação difícil botaram 60 mil contra o Cruzeiro 11h. Isso ficou marcado para mim. Sei como funciona e agora é seguir trabalhando em busca do nosso objetivo.”

Foto: Reprodução
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.