Juanfran fala da estreia e diferença entre futebol brasileiro e europeu

Lateral estreou neste domingo, no Morumbi e comentou sobre o seu primeiro jogo com a camisa do São Paulo e a diferença entre Brasil e Europa
Juanfran fez a sua estreia com a camisa do São Paulo, neste domingo, com um Morumbi lotado. O lateral falou sobre o contato com a torcida e a diferença do futebol jogado no brasil e na Europa.
“Uma estreia incrível, por jogar no Morumbi, um lugar especial. Na Espanha, o São Paulo é um grande, um campeão mundial e poder jogar aqui foi um sonho, estou muito feliz”, disse.
E completou: “Sensação diferente. O jogo é diferente, os treinamentos são diferentes, aqui é muito mais longo. Na Espanha são mais curtos e mais intensos. Na Europa, o jogo é muito mais elaborado, aqui é muito mais rápido, muito mais força, mais briga, e eu gosto. Gosto porque eu venho de uma equipe que é muita briga, o Atlético de Madrid, muito jogo de união.”
Juanfran ainda analisou o clima e ressaltou que não está em sua melhor forma física, pois ficou três meses sem atuar depois que saiu do Atlético de Madrid.
“Estava muito calor. O inverno na Espanha é muito frio, não há tanto calor, mas eu estava há três meses sem jogar, desde que terminou o Campeonato Espanhol eu não tinha jogado. Eu preciso de mais partidas para a cada rodada estar melhor. Estou muito contente que pude aguentar 90 minutos”, afirmou.
Foto: Rubens Chiri
Fonte: Globoesporte.com