in ,

Juanfran: “Eu tenho que ser campeão antes de voltar para a Espanha”

Contrato do lateral-direito acaba no fim deste ano, e a diretoria são-paulina ainda não conversou sobre renovação

Juanfran tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano e ainda não sabe se vai conseguir renovar o acordo para ficar mais tempo no Tricolor.

Mas esse é o desejo do lateral espanhol: permanecer e só sair depois que conquistar um título pelo clube. Foi o que o jogador demostrou em entrevista para a Agência EFE. 

Sendo honesto, ainda não sei (se vai renovar). Da minha parte, o que eu quero e gostaria é continuar aqui. Estou muito bem, minha família está bem, estou muito feliz e muito orgulhoso de estar aqui no São Paulo. Eu não voltarei para a Espanha. Eu tenho isso na minha cabeça. Eu tenho que ser campeão antes de voltar para a Espanha. Não posso voltar sem ser campeão em São Paulo antes“, disse. 

E completou: “Também é uma situação que precisamos ver, porque há eleições para ver qual presidente vai entrar (no clube), em que direção vamos seguir. O que eu mais quero é ser campeão aqui. Mais do que estender meu contrato, sair para outra equipe ou me aposentar.” 

A diretoria são-paulina já expôs o desejo de contar com Juanfran por mais tempo no clube e deve abrir conversas para a renovação. 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu