Juanfran: “Eu tenho que ser campeão antes de voltar para a Espanha”

Contrato do lateral-direito acaba no fim deste ano, e a diretoria são-paulina ainda não conversou sobre renovação

Juanfran tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano e ainda não sabe se vai conseguir renovar o acordo para ficar mais tempo no Tricolor.

Mas esse é o desejo do lateral espanhol: permanecer e só sair depois que conquistar um título pelo clube. Foi o que o jogador demostrou em entrevista para a Agência EFE. 

Sendo honesto, ainda não sei (se vai renovar). Da minha parte, o que eu quero e gostaria é continuar aqui. Estou muito bem, minha família está bem, estou muito feliz e muito orgulhoso de estar aqui no São Paulo. Eu não voltarei para a Espanha. Eu tenho isso na minha cabeça. Eu tenho que ser campeão antes de voltar para a Espanha. Não posso voltar sem ser campeão em São Paulo antes“, disse. 

E completou: “Também é uma situação que precisamos ver, porque há eleições para ver qual presidente vai entrar (no clube), em que direção vamos seguir. O que eu mais quero é ser campeão aqui. Mais do que estender meu contrato, sair para outra equipe ou me aposentar.” 

A diretoria são-paulina já expôs o desejo de contar com Juanfran por mais tempo no clube e deve abrir conversas para a renovação. 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.