Jornalistas e ex-jogadores criticam Crespo no São Paulo: “Uma nova aposta”

Jornalistas e ex-jogadores criticam Crespo no São Paulo: "Uma nova aposta" - saopaulofc.net

Denílson, Luis Roberto, Souza e Caio comentaram sobre a possível escolha de Hernán Crespo como o novo treinador do São Paulo

Hernán Crespo é apontado como um dos principais candidatos a assumir o cargo de treinador do São Paulo. Comentaristas, ex-jogadores e jornalistas comentaram sobre a vinda do novo treinador. 

Denílson, comentarista da TV Band, criticou a escolha da diretoria são-paulina: 

“Como jogador, o Crespo dispensa comentários. Como treinador, o estilo é parecido com o do Fernando Diniz, taticamente: posse de bola, transição com passes, saída de jogo tocando a bola, sem ligação direta. Vejo como uma aposta. Não dá para tirar o mérito de um treinador campeão da Sul-Americana com o Defensa y Justicia, mas, para mim, é uma aposta ainda“, disse 

Luis Roberto, narrador do Grupo Globo também falou sobre a vinda do treinador argentino: 

“Eu sinceramente não consigo entender o descarte do Gallardo. Trazer o Crespo é uma aposta que ninguém sabe se vai dar certo. É um técnico com pouco tempo de rodagem, e apenas três trabalhos. Fica difícil avaliar”, falou. 

E completou: “Eu não consigo entender as razões pelas quais se descartou a ideia de trazer o Gallardo. Pensar em um projeto de médio a longo prazo. Treinador do São Paulo normalmente não tem tempo para trabalhar. Isso precisava ser mudado. O Gallardo representaria essa mudança.”

LEIA MAIS
Arbitragem para São Paulo x Ceará
São Paulo x Ceará: Data, hora e canal para assistir essa partida
Na mira do Tricolor, Crespo conversa com Santos e pede alto salário

Ex-jogador do Tricolor, Souza também comentou sobre a vinda de Crespo. 

O São Paulo tem que parar com experiência. Treinador do São Paulo tem que ser alguém consagrado, com história. Fazer experiência em um time igual o São Paulo? Sabe o que é isso? O (técnico estrangeiro) do Palmeiras ganhou, aí quer fazer igual”, falou. 

E completou: “Eu contrataria o Lisca ou o Guto Ferreira, o Pintado. Eu contrataria um cara com experiência no futebol brasileiro e diria para ele fazer o trabalho com a ajuda do Muricy. Agora, você vai trazer o Crespo? Na história, ele tem mais derrotas que vitórias. Ganhou uma Sul-Americana. Para dirigir um gigante como o São Paulo? Por favor, o que vocês estão fazendo com o São Paulo é demais.” 

Já Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo, apesar de achar que é uma aposta, porém afirma que o treinador tem boas ideias e não custará caro. 

Acho que se confirmar a contratação do Crespo como novo técnico do São Paulo é uma aposta. Como jogador foi espetacular. Conversando com algumas pessoas, parece ser um cara legal e de fácil trato para trabalhar. É um treinador que não custa muito caro e tem boas ideias de jogo“, falou. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.