in ,

Jogadores treinam finalizações e Diniz tem dúvidas para o jogo deste sábado

Tricolor ainda aguarda a assinatura de um contrato de seguro de Antony com Ajax para o atacante estar 100% disponível para o jogo deste sábado

Antony, negociado com o Ajax, já fez exames médicos, mas só voltará a atuar quando o seguro estiver concretizado. O São Paulo ainda aguarda a assinatura de um contrato de seguro para contar com o atacante 100%. 

O Ajax tem prazo até o dia 25, a próxima terça, para encerrar esse trâmite – ou seja, a presença dele em Barueri, sábado, às 16h30, contra o Oeste, depende de os holandeses finalizarem essa burocracia antes do previsto. Há expectativa no São Paulo de que assim seja feito.

Antony é uma das dúvidas de Diniz para o jogo da sétima rodada do Paulista – o São Paulo não vence há três partidas. Se estiver apto para jogar, disputará posição com Pablo.

A outra dúvida é entre Hernanes, titular até agora, e o garoto Igor Gomes. O meia teve uma conversa reservada com Diniz antes do treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Com o impasse na situação de Antony e a dúvida no meio de campo, uma possível escalação do São Paulo contra o Oeste tem Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes); Pablo (Antony), Pato e Vitor Bueno.

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu