Jogadores falam sobre a possível retranca do rival

Diante de uma possível retranca do adversário, jogadores do Tricolor falaram sobre pregar cautela e paciência nos primeiros 90 minutos da decisão

Diante de uma possível retranca alvinegra no Morumbi, o elenco tricolor prega cautela e paciência nos primeiros 90 minutos.

“Não tem de ir com muita sede ao pote”, falou Reinaldo. “Tem de ir tranquilo, buscando nosso espaço dentro da partida, e ganhando confiança no decorrer da partida para conseguir o resultado. Se a gente fizer uma excelente partida, tenho certeza de que sairemos vitoriosos”. 

A ideia é repetir ou melhorar as atuações das semifinais contra o Palmeiras. 

“Contra o Palmeiras, a gente saiu com sentimento de dever cumprido que a gente brigou, jogou e teve oportunidade. Se manter essa concentração e pegada, tenho certeza de que diante do nosso torcedor, no Morumbi, vamos conseguir o nosso objetivo”, falou o lateral. 

Bruno Alves também demonstra confiança em um bom resultado na primeira final. “É continuar com a mesma humildade e intensidade de marcação que a gente vem tendo nos jogos. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, disse o zagueiro.

“Estratégia de jogo o Cuca vai passar para a gente, mas é ter paciência, aproveitar as oportunidades. Acredito que vamos ter oportunidades de gol e, fazendo o gol, o jogo fica mais aberto”, acrescentou Bruno Alves, dando a receita de como furar a defesa alvinegra.

LEIA TAMBÉM:
+ Tudo sobre o Majestoso desta tarde
+ Decisão no Morumbi terá recordes para o São Paulo
+ Onde assistir o jogo desta tarde
+ Base tricolor estreia com vitórias pelo Paulistão

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!