Jogadores falam sobre a possível retranca do rival

Diante de uma possível retranca do adversário, jogadores do Tricolor falaram sobre pregar cautela e paciência nos primeiros 90 minutos da decisão

Diante de uma possível retranca alvinegra no Morumbi, o elenco tricolor prega cautela e paciência nos primeiros 90 minutos.

“Não tem de ir com muita sede ao pote”, falou Reinaldo. “Tem de ir tranquilo, buscando nosso espaço dentro da partida, e ganhando confiança no decorrer da partida para conseguir o resultado. Se a gente fizer uma excelente partida, tenho certeza de que sairemos vitoriosos”. 

A ideia é repetir ou melhorar as atuações das semifinais contra o Palmeiras. 

“Contra o Palmeiras, a gente saiu com sentimento de dever cumprido que a gente brigou, jogou e teve oportunidade. Se manter essa concentração e pegada, tenho certeza de que diante do nosso torcedor, no Morumbi, vamos conseguir o nosso objetivo”, falou o lateral. 

Bruno Alves também demonstra confiança em um bom resultado na primeira final. “É continuar com a mesma humildade e intensidade de marcação que a gente vem tendo nos jogos. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, disse o zagueiro.

“Estratégia de jogo o Cuca vai passar para a gente, mas é ter paciência, aproveitar as oportunidades. Acredito que vamos ter oportunidades de gol e, fazendo o gol, o jogo fica mais aberto”, acrescentou Bruno Alves, dando a receita de como furar a defesa alvinegra.

LEIA TAMBÉM:
+ Tudo sobre o Majestoso desta tarde
+ Decisão no Morumbi terá recordes para o São Paulo
+ Onde assistir o jogo desta tarde
+ Base tricolor estreia com vitórias pelo Paulistão

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.