in ,

Jogadores do Ceará “brigam” por troca de camisa com Daniel Alves

Próximo adversário do Tricolor neste domingo, jogadores do Ceará comentam sobre Daniel Alves e a expectativa de trocar camiseta com o jogador

Fã de Daniel Alves, o também lateral direito Samuel Xavier brincou em entrevista coletiva concedida hoje e já se antecipou: quer ficar com a camisa do novo reforço tricolor.

“Daniel Alves é um jogador espetacular, um cara vencedor. Sempre gostei de lateral, tinha mais o Cafu como referência, o Maicon. Acho o Daniel um estilo mais diferente, mais técnico. Acompanhamos ele na Copa América, para mim o melhor jogador. Ele jogou no Bahia, há muito tempo. É bacana essas caras vindo jogar aqui. Vai ser bacana enfrentar o Daniel Alves. Se puder trocar a camisa, vamos trocar aí”, brincou o lateral. 

Thiago Galhardo também elogia o novo jogador do São Paulo e disse torcer para conseguir trocar a camisa com o craque.

“Vai ser uma honra enfrentá-lo. É disso que precisamos e queremos: pegar jogadores de alto nível que tem uma linda história, uma linda carreira, e vou torcer para que ele faça um bom jogo, uma boa estreia, mas que nós consigamos sair com a vitória. Se eu tiver o prazer de poder trocar a camisa com ele, vou guardar, com certeza, porque é um cara que sou muito fã”, disse o jogador em entrevista aos canais ESPN. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu