in ,

Jogador de rival é oferecido ao Tricolor

O jogador, que pertence ao rival mas está emprestado para um clube ucraniano, foi oferecido para o Tricolor

Vitor Bueno é jogador do Santos, mas está emprestado ao Dínamo de Kiev e foi oferecido para o São Paulo. O Tricolor recebeu a sugestão do nome por meio de um empresário e aprovou. Seria uma operação de reempréstimo. O rival por outro lado, só aceita reemprestar Vitor Bueno se o Dínamo de Kiev fixar um preço pelos direitos econômicos de Derlis González.

Vitor Bueno e Derlis González foram trocados por empréstimo entre Santos e Dínamo de Kiev até o meio de 2020. Mas o atacante paraguaio não tem um valor fixado em contrato pela compra dos seus direitos econômicos. Diante disso, o Santos impõe essa condição de ter um preço pelo paraguaio para liberar o reempréstimo de Vitor Bueno ao São Paulo.

Intermediários fizeram uma tentativa inicial de obter a liberação do Santos para um retorno de Vitor Bueno ao Brasil. Ao saber do interesse tricolor, o Santos endureceu as conversas e condicionou o acordo à situação de Derlis Gonzalez. Os dois clubes tiveram desgaste em duas negociações recentes, envolvendo Victor Ferraz e Cueva.

No último sábado, Vitor Bueno publicou imagem no aeroporto de Kiev com a bandeira do Brasil, indicando uma viagem ao país. O São Paulo considera a negociação emperrada, mas sabe que o jogador está voltando ao Brasil para tentar resolver seu futuro com o Santos e aguarda.

Vitor Bueno não tem sido aproveitado no Dínamo de Kiev e por isso tenta retornar ao futebol brasileiro. A janela de transferências internacionais para o Brasil se fecha nesta próxima semana. Enquanto Derlis, por outro lado, é titular absoluto do time santista. 

LEIA MAIS:
+ Mancini fala sobre Cuca
+ Veja como foi a apresentação de Pato no Morumbi
+ Tche Tche é Tricolor!

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu