Jhegson Méndez já está no Brasil para assinar com o Tricolor

Foto: @OGabrielSa

Volante equatoriano está próximo de ser anunciado oficialmente pela diretoria do Tricolor

A um passo de ser anunciado como novo reforço do São Paulo, o volante equatoriano Jhegson Méndez postou uma foto nas redes sociais em um avião a caminho do Brasil. O jogador, que disputou a Copa do Mundo do Qatar pelo Equador, deve ser anunciado pela diretoria do Tricolor em breve.

Vale destacar que o Atleta já está em solo brasileiro, mas no aeroporto, não falou com os jornalistas e apenas acenou para os torcedores presentes.

Méndez fará os exames médicos antes de assinar o contrato com o Tricolor e será anunciado oficialmente nos próximos dias. Na última quarta-feira (4), após vários dias de uma negociação que se iniciou em 2022, o empresário do jogador publicou em suas redes sociais uma imagem do estádio do Morumbi.

Conforme noticiamos nesta semana, José Luis Chiriboga usou o termo “done deal” (negócio fechado) para cravar o acerto. O acordo, porém, ainda não foi assinado, apenas apalavrado entre as partes.

Méndez pertencia ao Los Angeles FC, mas ficou sem contrato no fim de 2022. Na Copa do Mundo de 2022, ele foi titular de sua seleção diante do Qatar e da Holanda, mas após dois cartões amarelos, desfalcou o Equador na partida decisiva contra Senegal.

Parou na fase de grupos

Os equatorianos acabaram eliminados ainda na fase de grupos ao perderem para os senegaleses por 2 a 1. Jovem e promissor, o jogador poderá ainda fazer parte da seleção equatoriana nas Eliminatórias, Copa América e claro, no Mundial de 2026.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.