Jejum de gols. Atacantes do tricolor não marcam a três jogos

0

Andrés Chávez parou de fazer gols e consequentemente o time deixou de reagir no campeonato. Nos últimos três jogos, apenas um gol marcado

O argentino chegou, empolgou e já marcou seis gols com a camisa tricolor. Seus números nesse período são melhores do que muitos atacantes tricolor, como de Aloísio ‘Chulapa’, Ricardo Oliveira, Washington, Borges, Adriano Imperador, Fernandão, Luis Fabiano (em sua última passagem), Calleri e Pato.

Tudo isso fez com que Chavez “roubasse” a música dedicada a seu compatriota Jonathan Calleri, que em apenas seis meses criou uma identidade com o clube e torcida, pelos gols decisivos. No entanto, o ex-camisa 12 precisou de 18 partidas para atingir a marca de Chavez que marcou seu último gol na vitória do tricolor sobre o Figueirense por 3 a 1, no Morumbi.

+ Recorde histórico negativo. Veja o que estamos vivendo
+ São Paulo não vai “processar” o Juventude, mas vai monitorar decisão do STJD

A partir desse dia, o São Paulo venceu o Cruzeiro com gol de Wesley (Chávez ainda desperdiçou um pênalti) e em seguida perdeu para Atlético-PR e Vitória, respectivamente, ambas sem gols do São Paulo.

Entre essas duas partidas, o Tricolor venceu o Juventude por 1 a 0 em Caxias, mas o placar, não foi suficiente para se classificar às quartas de finai da Copa do Brasil.

Será que ele vai desencantar contra o Flamengo no próximo sábado, no Morumbi?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *