Jean fala sobre a vitória do Tricolor e sua expulsão

0

Após o jogo, o goleiro foi expulso pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden que relatou na súmula a provocação do jogador para a torcida adversária

A boa partida de Jean contra o Vitória foi ofuscada por sua expulsão após o fim do jogo. 

Depois do apito final do árbitro, o goleiro fez gestos perto da torcida rival e da Independente, que ficava atrás do gol em que ele estava no segundo tempo. 

Por ser revelado no Bahia, e ter jogado no time profissional da equipe rival do Vitória, os jogadores da time baiano foram tirar satisfação com Jean.

Jean tentou alegar que fazia um gesto para a torcida do São Paulo em comemoração da vitória, mas mesmo assim recebeu cartão vermelho.

O goleiro falou sobre a vitória e a expulsão: 

“Antes de mais nada, eu queria valorizar o nosso triunfo aqui hoje. Vínhamos de alguns jogos sem ganhar e hoje eu pude contribuir um pouquinho. O grupo todo foi muito guerreiro. Estou muito feliz de encontrar o caminho do triunfo com a equipe. Vimos jogadores adversários comemorando na frente da torcida dos outros e tomando amarelo. Eu fui comemorar com a minha torcida e acabei tomando vermelho e não entendi“, falou. 

Veja o que o árbitro Leandro Pedro Vuaden relatou na súmula sobre Jean: 

Súmula da partida entre Vitória e São Paulo — Foto: Reprodução
Após o jogo, em entrevista Aguirre disse que não viu a confusão do campo e por isso não podia opinar. 

“Lance de Jean ainda não tive a oportunidade de ver. Não percebi no momento. Estava longe e depois vou ver com mais tranquilidade o que aconteceu. Não quero falar mais que isso, só ouvi que com um cartão amarelo estava bem, que foi muito o vermelho, mas não é minha opinião ainda, porque ainda não vi.

Para o jogo contra o Flamengo, além de Jean, o São Paulo não contará com Hudson, que está suspenso por tomar o terceiro amarelo e Rojas, que teve uma lesão no joelho.  

Foto: Canal Premiere

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.