Jean fala sobre a vitória do Tricolor e sua expulsão
Após o jogo, o goleiro foi expulso pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden que relatou na súmula a provocação do jogador para a torcida adversária
A boa partida de Jean contra o Vitória foi ofuscada por sua expulsão após o fim do jogo.
Depois do apito final do árbitro, o goleiro fez gestos perto da torcida rival e da Independente, que ficava atrás do gol em que ele estava no segundo tempo.
Por ser revelado no Bahia, e ter jogado no time profissional da equipe rival do Vitória, os jogadores da time baiano foram tirar satisfação com Jean.
Jean tentou alegar que fazia um gesto para a torcida do São Paulo em comemoração da vitória, mas mesmo assim recebeu cartão vermelho.
O goleiro falou sobre a vitória e a expulsão:
“Antes de mais nada, eu queria valorizar o nosso triunfo aqui hoje. Vínhamos de alguns jogos sem ganhar e hoje eu pude contribuir um pouquinho. O grupo todo foi muito guerreiro. Estou muito feliz de encontrar o caminho do triunfo com a equipe. Vimos jogadores adversários comemorando na frente da torcida dos outros e tomando amarelo. Eu fui comemorar com a minha torcida e acabei tomando vermelho e não entendi“, falou.
Veja o que o árbitro Leandro Pedro Vuaden relatou na súmula sobre Jean:
“Lance de Jean ainda não tive a oportunidade de ver. Não percebi no momento. Estava longe e depois vou ver com mais tranquilidade o que aconteceu. Não quero falar mais que isso, só ouvi que com um cartão amarelo estava bem, que foi muito o vermelho, mas não é minha opinião ainda, porque ainda não vi.
Para o jogo contra o Flamengo, além de Jean, o São Paulo não contará com Hudson, que está suspenso por tomar o terceiro amarelo e Rojas, que teve uma lesão no joelho.
Foto: Canal Premiere